R7: Moradores invadem sessão da Câmara para criticar vereador acusado de espancar a noiva

Publicado por: suporte


Empunhando chicotes e cartazes pedindo a aplicação da Lei Maria da Penha, que pune crimes cometidos contra mulheres, os manifestantes criticaram a atitude do tucano. Kristnamurti foi o único que não compareceu hoje à sessão da Câmara. Ele ainda não se pronunciou sobre o caso. O parlamentar também não repassou qualquer resposta ao gabinete ou à assessoria da Casa, nem justificou a ausência na sessão desta terça-feira (18), onde a extinção de cargos era discutida.

De acordo com a assessoria da Câmara de Divinópolis, a Comissão de Ética só poderá agir quando for notificada oficialmente sobre a agressão. Até o momento, nenhum dos outros 16 parlamentares se manifestou sobre as denúncias envolvendo o colega.

Continua depois da publicidade

Noiva denuncia agressão

Kristnamurti foi denunciado pela própria noiva na segunda-feira (17). A mulher teria flagrado o companheiro na cama com uma amante dentro da própria casa. A empresária, que não teve o nome divulgado, começou a discutir com a mulher. O vereador teria entrado na briga e agredido a noiva com chutes e socos, de acordo com a delegada Gorete Rios. Um exame de corpo de delito confirmou as lesões. A empresária procurou a polícia para solicitar uma medida protetiva.

A pena para o crime de agressão é de três meses a três anos de reclusão. A Polícia Civil tem 30 dias para encerrar o inquérito.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade