Vereador denuncia existir líder religioso envolvido com pedofilia em Divinópolis e Policia Federal investiga

Publicado por: suporte


Ele lamentou que a pedofilia estivesse acontecendo também em Divinópolis. “Daí a importância de uma campanha de conscientização. Por que os números nos preocupam muito. Dr Carlos Fortes Casé responsável pela Curadoria da Infância e Juventude, bem como Dr. Francisco de Assis Correa, que o juiz titular da Vara de Infância e Juventude sabem disso”.

Marcos, continuou falando sobre os perigos do pedófilo próximo e acrescentou: “líderes religiosos, infelizmente, conforme está acontecendo em Divinópolis. Nós temos informações, é claro que o processo corre em sigilo, em segredo de justiça, portanto, a gente não pode dar nomes e nem mesmo a situação dos processos. Mas, há informações seguras de que há uma apuração, um levantamento por parte da Policia Federal e o processo que tramita na Justiça Federal. Infelizmente é uma realidade de Divinópolis que não é diferente daquilo que está acontecendo no Brasil”.

Continua depois da publicidade

Quando perguntado pela jornalista Marcela Knup, se o pedófilo seria de alguma congregação, de alguma igreja. O vereador confirmou que se trata de um líder religioso, muito conhecido até. E que infelizmente, a informação que ele teve é que houve até apreensão de equipamentos, como um computador com fotos comprometedoras.

Marcos finaliza dizendo: “São pessoas sem qualquer suspeição e esses é que estão cometendo esses crimes terríveis de pedofilia

{youtube}zTZq6R4qLRQ{/youtube}

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade