Santo Antônio dos Campos (Ermida) aguarda trabalho e presença de vereador eleito pela localidade

Publicado por: suporte

O ex-vereador Beto Machado, não reeleito nas últimas eleições pagou um alto preço por ter no inicio da legislatura (2009) cometido o erro fatal demudar de Ermida enquanto sua casa estava em obras. O resultado as urnas contaram quando os votos de Beto foram totalizados na localidade.

Marquinhos a continuar assim, segundo o morador, vai no mesmo rastro. “E quatro anos passam rapidinho, quando piscar já é eleição de novo”, afirmou o morador.

Continua depois da publicidade

Com a sessão plenária desta quinta-feira, Já se passaram quatro reuniões. E ninguém ainda ouviu a voz do vice-presidente da Câmara, Marquinhos Clementino(PSL), defendendo os Ermidensses.

Hoje, terça-feira (07), o Divinews tentou ouvir a opinião de Marquinhos Clementino sobre o cancelamento do contrato de locação dos veículos da Câmara, e ele saiu pela tangente e não concedeu a entrevista. É isso que seus eleitores de Ermida estão aguardando: posicionamento diante dos fatos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade