OLHA OS INDÍCIOS DE CORRUPÇÃO APARECENDO: Empresa de bombeiro atualizou plano de segurança da Boate Kiss

Publicado por: suporte

Os policiais militares Jairo Bittencourt da Silva e Roberto Flavio da Silveira e Souza – que é bombeiro – são donos da Hidramix Prestação de Serviço, que atua no ramo de “sistemas de prevenção de incêndio”. A mulher de Souza, Gilceliane Dias de Freitas, também compõe o quadro societário do estabelecimento.

Em 2012, a Hidramix foi chamada pela Kiss para fazer o orçamento de medidas de combate a incêndio que estariam desatualizadas. Foram estudadas três medidas, mas segundo Édio Nabinger, eletrotécnico da Hidramix, a empresa somente executou uma parte das alterações necessárias para a liberação pelos Bombeiros.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo Nabinger, a Hidramix esteve na Kiss mais duas vezes, em julho e agosto, por conta da garantia dada pelo serviço. A próxima visita estava marcada para o final de fevereiro.

Na página do Facebook de Gilceliane há fotos de família em que ela está com o marido, o bombeiro Roberto Souza. Em algumas das imagens, inclusive, Souza usa uma camiseta com o nome da Hidramix.
Conforme o site da Sefaz, a empresa foi aberta em 2005, quando Souza aparece como sócio.

Gilceliane só ingressou na sociedade em 24 de janeiro de 2012. O site da Sefaz informa que a empresa atua nos serviços de limpeza em prédios e domicílios, instalações de sistemas de prevenção contra incêndio e instalação e manutenção elétrica.

No final da manhã, o comandante-geral da BM, coronel Sérgio Roberto de Abreu, foi questionado por ZH sobre o fato de bombeiro ter esse tipo de empresa e disse desconhecer a informação.

Com informações do Jornal Zero Hora


Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade