Prefeitura de Divinópolis atrasa pagamento de empréstimo consignado e servidora é cobrada pela instituição bancária

Publicado por: suporte

 

A servidora explicou para o setor de cobrança do banco que o seu empréstimo era consignado, que já tinha sido descontado do seu contra-cheque quando ela recebeu o seu salário. E que o assunto deveria ser tratado pela Prefeitura de Divinópolis e não por ela.

Continua depois da publicidade

Ao receber a denuncia, ontem, terça-feira (27), o Divinews entrou em contato com a responsável pelos descontos consignados da folha de pagamento da Prefeitura de Divinópolis, Karina. Ela explicou que o pagamento não teria sido feito por que dia 10/11 caiu em um feriado. O que não procede, foi sábado. E o valor, no caso deste empréstimo, a Prefeitura pagou somente no dia 23/1, na última sexta-feira.

A servidora ficou indignada por ter sido cobrada pela instituição bancária. E disse: “estão trabalhando com o nosso dinheiro – Seria isto agiotagem da Prefeitura – Estou com receio que a qualquer momento eles não paguem e meu nome vai parar no SPC”.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade