CREA-MINAS promove curso de captação de recursos públicos

Publicado por: suporte

Segundo o coordenador do Colégio de Entidades do Conselho e instrutor do curso, Marcelo Chaves Garcia, o objetivo da capacitação é orientar as administrações e as organizações não governamentais sobre os principais procedimentos a serem adotados para liberação de verbas pelo governo federal.

Pós-graduado em Sistema de Administração Pública Municipal, Garcia explica que boa parte desses valores está deixando de ser usada por falta de conhecimento da sua existência ou mesmo da carência de estrutura técnica dos municípios. Ele detalha que os esclarecimentos fornecidos durante o curso facilitam o relacionamento com os ministérios e orienta sobre o que pode e o que não pode ser pleiteado. Na programação, também será explicado a execução física e financeira dos projetos, bem como a prestação de contas das municipalidades e entidades.

Continua depois da publicidade

A participação no curso é direcionada para prefeitos, vereadores, secretários, profissionais liberais e dirigentes de organizações não governamentais sem fins lucrativos. As vagas são limitadas e os interessados devem confirmar a participação pelo telefone na Inspetoria de Divinópolis até o dia 08/11, até às 12h.

Serviço:

Data: 09/11/2012
Horário: das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h,
Endereço: Sede da Regional Centro-Oeste do Crea-Minas – rua Rio de Janeiro, nº 766 – Centro – Divinópolis.
Carga horária: 7 horas.
Certificado: será fornecido pelo Crea-Minas
Material didático: apostila com o conteúdo do curso
Inscrição: gratuita
Telefone: (37) 3222.8624

Assessoria de Imprensa do Crea-Minas (31) 3299-8954 / (31) 8778-8299

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade