Jaime Martins (PR) media reunião do HSJD com a Receita Federal


Segundo a assessoria do deputado federal Jaime Martins, Euler Baumgratz, explicou que a direção do Hospital São João de Deus está empenhada em estreitar as relações com a Receita Federal, pois dentro da nova gestão estabelecida nos últimos meses uma serie de medidas tem sido tomadas para a melhoria das contas da unidade de saúde. “Foi uma reunião produtiva, esclarecedora e tivemos uma ótima receptividade. Esperamos que a partir das informações aqui apresentadas, no sentido de melhoria e fortalecimento das nossas finanças, possamos em pouco tempo, ter ainda mais benefícios para a população de Divinópolis”, esclareceu.

Durante a reunião, o Deputado Federal Jaime Martins, que solicitou a realização da reunião junto ao Delegado Marcos Paulo e demais diretores, explicou a importância do Hospital São João de Deus para Divinópolis e toda a região centro-oeste de Minas. Para o parlamentar, as medidas que a nova direção do hospital vem tomando, aliadas a importantes conversas com entidades e instituições, tem sido fundamentas para que toda a população possa ser beneficiada. “Sabemos da importância do hospital e estamos lado a lado trabalhando pelo seu fortalecimento. Essa reunião foi técnica, mais muito exitosa, no sentido de encontrar caminhos para que as finanças e planos de trabalho prossigam em um bom caminho. A nova direção do hospital tem se empenhado muito e nos estamos acompanhando de perto cada medida, ação tomada. Até porque temos recursos parlamentares destinados ao hospital e queremos que eles sejam plenamente aplicados, beneficiamento Divinópolis e toda região”, finalizou Jaime.

O delegado da Receita Federal, Marcos Paulo Pereira Milagres e auditores, afirmaram a plena disponibilidade de auxilio ao Hospital São João de Deus, tantos em aspectos técnicos quanto informativos no sentido de melhoria da unidade de saúde. “Mais do que um trabalho que realizamos, é nosso dever trabalhar pelo crescimento da nossa cidade e de suas importantes instituições. Dentro da legalidade e do nosso âmbito de atuação, a Receita Federal está à disposição para auxiliar, responder e trabalhar pelas demandas que surgirem e ajudar no que for possível”, frisou.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK