Divishop realiza desfiles de lançamento primavera/ verão 2013

Publicado por: suporte

Na passarela com a presença de belas modelos é realizada a apresentação das novidades para a primavera/verão 2013, sempre com foco nos revendedores de moda que vem a cidade fazer suas compras. Trabalho que já se tornou tradição na cidade conhecida como Capital da Moda Mineira. A data de acordo segundo o administrador do shopping, Laércio Ribeiro, é escolhida de olho no mercado de moda nacional.

– As datas seguem a estratégia de lançamento utilizada em grandes centros como São Paulo. Assim o revendedor de moda que visita Divinópolis desde já fica por dentro das novidades e pode levar para a sua cidade com tempo de sobra – comenta Laércio.

Continua depois da publicidade

Nas coleções apresentadas roupas para homens, mulheres e crianças. Os segmentos trabalhados vão do jeans até o “plus size”. São dezenas de marcas que desenvolvem temas próprios em suas criações.
– Algumas lojas já estão com coleções intermediárias, mas, o lançamento oficial é a garantia de que todas elas já estarão com novidades. A vantagem é que, no mesmo dia os revendedores de moda podem levar para suas cidades as peças apresentadas – explica.

Os atrativos não se limitam à realização de desfiles. Isso porque uma promoção realizada no mesmo shopping irá distribuir 100 mil reais em vale compras até o fim do ano. O objetivo é atrair os revendedores de moda durante todo o segundo semestre.

E uma atração a mais para o público é a presença do ator da Rede Globo, Júlio Rocha que participará do desfile de quarta-feira na edição realizada na parte da tarde. O paulistano que ficou conhecido nas novelas pretende conferir de perto as novidades.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade