Considerações finais: “estamos colocando mais de 100 mil metros de calçamento em Ermida, estamos começando e podemos fazer muito mais – Que possamos fazer um debate sério comprometido com a verdade” (glub, glub…)

Publicado por: suporte

Mas veja o restante da fala de encerramento do candidato: “…estamos colocando mais de 100 mil metros em Ermida. Estamos começando e podemos fazer muito mais. Que possamos fazer um debate sério comprometido com a verdade – EU deixo este compromisso com o cidadão divinopolitano, telespectador da TV Candidés e ouvintes da Rádio Minas. Que seja uma bela festa democrática, fazer um belo debate na televisão, comprometido com a verdade que o eleitor e o cidadão divinopolitano tanto merece” finalizou o programa eleitoral “Palanque Eletrônico” o candidato Vladimir Azevedo.

Comentário Divinews

Continua depois da publicidade

Além do absurdo erro de medida. O problema é que os marqueteiros dizem para os políticos que ele devem falar números para impressionar os leitores, que não tem como aferir se os números estão corretos ou não. Então fica chique, passa a falsa impressão que todos os candidatos são matemáticos, tem facilidades para guardarem números ou em outra análise sabem o que estão falando. Fora a abobrinha do calçamento.

O prefeito não está começando nada, já está no poder há três anos e meio, e se não fez ate agora e diz que “podemos fazer muito mais”

Finaliza dizendo que está comprometido com a verdade que o eleitor e o cidadão tanto merecem. Que verdade é essa, levando em consideração somente fatos mais recente, fez de conta que inaugurou a UPA e não inaugurou, ela não está funcionando.

É para ser pensado e repensado.

{youtube}Fm8bIIeYO0U?version=3{/youtube}
 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade