NA CONTRAMÃO DA VONTADE POPULAR: presidente da Câmara de Divinópolis quer criar mais cargos na Casa Legislativa e reeditar apostilamentos

Publicado por: suporte

Nunca na história da Câmara de Divinópolis o corporativismo foi tão acentuado e os presidentes, de Edmar Rodrigues (PSD) a Anderson Saleme (PR) fizeram basicamente tudo que os servidores que fazem parte do grupo político do Prefeito Vladimir Azevedo queriam.

Os vereadores da base do Prefeito são tratados a “pão de ló” já os da oposição são tratados como inimigos, escancaradamente. A Câmara nunca foi tão partidária quanto nesta legislatura.

Continua depois da publicidade

A começar pelo próprio presidente que afirmou não ser Presidente de todos os vereadores. Anderson Saleme é presidente apenas dos que nele votaram. A divisão dos contra e dos a favor começou na gestão do pastor vereador Paulo César e prosseguiu com Anderson.

Este projeto de forma subliminar cria diversos cargos e o apostilamento disfarçado de avaliação. Segundo comentários de alguns vereadores, até os que votaram em Anderson Saleme (PR), seu desempenho é tão, mas tão ruim, que chegam a sentir saudades do antecessor, que não foi nenhuma Brastemp.

Vejam a tabela de salários ao final do projeto. São salários com gratificação de mais 70%

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade