RÁDIO PEÃO CÂMARA DE DIVINÓPOLIS: circula pelos corredores da Casa Legislativa assunto de fraude no processo de aquisição das Medalhas do centenário

Publicado por: suporte

O assunto foi discutido em várias reuniões na sala da Presidência da Câmara, Vereador Anderson Saleme. Excetos os vereadores e uns poucos servidores do alto escalão, os desafetos explícitos e os implícitos de Flávio Ramos, que não são poucos, estavam radiantes com o que estava ocorrido e na “radio pião” ou no “corredor press” diziam “acho que desta vez pegaram o cara”.

No departamento de compras que é responsável por qualquer aquisição de material para Câmara, Flávio Ramos foi visto pelo editor do Divinews aos cochichos com o encarregado do setor Nilton. Os dois com uma fisionomia tensa e tão assustada, sequer notaram que estavam sendo observados.

Continua depois da publicidade

O jurídico da Câmara, Dr. Roberto Franklin, ao ser questionado por telefone sobre o que estaria acontecendo e o que ele sabia sobre os fatos, Roberto afirmou que sua função era apenas técnica, ele analisa todas as situações pelo prisma jurídico, e neste caso eles estariam avaliando os documentos, mas a decisão administrativa e política pertencem ao Presidente da Casa.

O Divinews, bem como outros órgãos de comunicação término da reunião ordinária, tentou falar com o Presidente, entretanto não foi atendido, pois todos retornaram para a reunião, que foi interrompida no gabinete do Presidente para que ele pudesse fazer o encerramento da reunião ordinária no plenário da Câmara.


Comentários postado
Real
é fácil descobrir a fraude, faz um orçamento na ADONAI e compara com o que foi feito em belo horizonte, um dia olhando a prestação de conta da câmara eu vi que a diferença é gritante parabéns Geraldo queremos que você tenha coragem de enfrentar o Flávio Ramos

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade