Tolentino entrega kits esportivos à Liga Municipal de Divinópolis

Publicado por: suporte

“Sei da importância da prática de atividades físicas, tanto para jovens quanto para adultos, e da necessidade de equipamento em boas condições para serem utilizados durante as aulas, jogos ou treinos. Buscamos então, junto ao Estado, por meio de emendas parlamentares, a aquisição desses kits, que com certeza, beneficiarão o município de Divinópolis”, disse Fabiano.

Os vereadores Roberto Bento (PT do B) e Edmar Rodrigues (PSD) também participaram do evento, assim como as pessoas da comunidade, desportistas e o presidente da LMDD, Donizete José de Azevedo. “O Deputado não mediu esforços no trabalho em prol de recursos, viabilizando a distribuição, e mostrando que colabora de todas as formas possíveis para o desenvolvimento do esporte em nossa cidade e região, principalmente quando os beneficiados são as crianças e jovens”, agradeceu Donizete.

Continua depois da publicidade

Ao final da distribuição dos kits, um dos beneficiários, conhecido no meio esportivo como “Zé Preto”, agradeceu a atitude do Deputado em olhar e valorizar o esporte de forma tão especial e fez uma oração em agradecimento.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade