Corinthians perde Sócrates e conquista penta brasileiro em 2011 – O vídeo diz que o time não vive de títulos e sim de corintianos

Publicado por: suporte

O Vasco, que dependia de uma derrota do Corinthians além de precisar vencer o Flamengo, ficou apenas num empate por 1 x 1 no Engenhão, na 38a e última rodada da competição

Jogadores do Corinthians e Palmeiras brigaram brevemente dentro do campo no estádio Pacaembu nos minutos finais da partida depois que o atacante do Corinthians Jorge Henrique fez brincadeiras com a bola diante do defensor João Vitor, que respondeu com uma falta violenta e foi expulso.

Continua depois da publicidade

Na discussão generalizada, o zagueiro do Corinthians Leandro Castan também recebeu o cartão vermelho. As duas equipes terminaram com 9 jogadores, porque o chileno Jorge Valdivia, do Palmeiras, e o volante corintiano Wallace já tinham visto o cartão vermelho no decorrer do segundo tempo, em lances separados.

O título do Corinthians – seu primeiro desde a conquista de 2005 liderada pelo atacante argentino Carlos Tevez – podia ter sido alcançado já no domingo passado, mas um gol do Vasco no último minuto deu uma vitória por 2 x 1 contra o Fluminense e levou a disputa para o domingo final da temporada.

Mas, mesmo depois que Diego Souza abriu o marcador para o Vasco aos 30 minutos de jogo contra o Flamengo, o Corinthians praticamente não teve a conquista ameaçada porque soube controlar o jogo contra o Palmeiras, especialmente após o cartão vermelho de Valdivia aos 3 minutos do segundo tempo.

A conquista ficou ainda mais garantida quando o capitão do Flamengo Ronaldinho iniciou a jogada com um lançamento de 40 metros que resultou no gol de Renato Abreu, após passe de Deivid, empatando a partida contra o Vasco, que ainda teve o volante Jumar expulso logo a seguir.

{youtube}A3pvySp2ILc?version=3{/youtube}

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade