Stand do SINVESD gera negócios para confeccionistas do polo de moda de Divinópolis no Minas Trend Preview MTP

Publicado por: suporte


SINVESD NO MINAS TREND PREVIEW – MTP

A parceria SINVESD-FIEMG garante espaço de cinqüenta metros quadrados para as empresas do polo de moda de Divinópolis no Minas Trend Preview – MTP. As empresas do polo, embora não tenham nenhum custo, contam com estrutura profissional para expor seus produtos no stand do SINVESD.

Continua depois da publicidade

O SINVESD, buscando democratizar o acesso ao MTP, a cada edição indica novas empresas do polo para participar da curadoria do evento. A curadoria seleciona as empresas cujos produtos atendam ao padrão de qualidade exigido pela organização do MTP. Desde a primeira edição inúmeras empresas foram convidadas e pelo menos 20 já participaram do evento. Nesta oitava edição, cinco empresas foram selecionadas para participar do MTP: Diviníssima (stand próprio), Lorena Nunes, Maria du Jão, TN Territorio Nacional e Verde Limão.

GERAÇÃO DE NEGÓCIOS

Hoje o Minas Trend Preview é a principal vitrine de antecipação de lançamentos para a temporada primavera-verão 2012. Nesta oitava edição o evento está sendo realizado no Expominas, no bairro Gameleira na Região Oeste de Belo Horizonte, o que ampliou consideravelmente a presença de compradores nacionais e internacionais no evento.

O crescimento na geração de negócios foi percebida no stand do SINVESD, que recebeu dezenas de compradores, inclusive estrangeiros. Entre eles destacamos Andrea Passos do clube online de compras Privalia, que comercializa grandes marcas com descontos de até 70% na internet. Atualmente o Privalia reúne mais de 2 milhões de sócios que fazem milhares de compras instantaneamente assim que as campanhas promocionais são lançadas com preços tentadores.

Reginaldo Pereira (TN), Michele Mariano (MARIA DU JÃO), Andrea Passos (PRIVALIA.COM) e Luciene (TN)
Marisa (VERDE LIMÃO MODA PRAIA) atendendo compradoras da Espanha e Portugal
Michele Melo Mariano (MARIA DU JÃO)
Luciene e Reginaldo Sérgio Pereira (TN TERRITÓRIO NACIONAL)
Érica Santos (LORENA NUNES)
Grupo dos confeccionistas do polo de moda de Divinópolis

Fonte: Sinvesd

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade