Hospital São João de Deus entrega 39 leitos para o SUS – A entrega oficial ocorreu nesta quinta-feira (23) pelo presidente do HSJD Frei Ronan e o diretor clinico Alair Rodrigues

Publicado por: suporte

Alair Rodrigues explicou que as instalações possuem ar condicionado central, entretanto os quartos, para evitar possíveis contágios possuem ar condicionado independente. As camas são eletrônicas
Conforme matéria anterior do Divinews,(veja matéria) Alair disse que em breve serão entregues mais 30 leitos, mas sempre mantendo a proporçõ de 67% das vagas para o SUS.

Confirmou dados já publicados pelo Divinews, de que o corpo clinico vai passar de 200 médicos para 400 médicos e que o número de pessoas circulando no HSJD deve chegar a 8 mil.

Continua depois da publicidade

Frei Ronan, presidente do hospital, reafirmou que foram gastos R$ 32 milhões na obra, dos quais R$ 25 mlhões conseguidos através de empréstimo bancário.

Já o prefeito, Vladimir Azevedo, segundo release enviado pela prefeitura, teria dito que a construção do novo HSJD, vai propiciar melhoria do setor de saúde e da qualidade de vida para Divinópolis e região e minimizar os gargalos do setor.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade