Prefeitura recebe novas patrolas, abrindo caminho para desenvolvimento da cidade

Publicado por: suporte

Vladimir Azevedo disse que o financiamento possibilita grande avanço, já que nunca houve investimento de tal proporção na frota da Prefeitura. “As máquinas proporcionarão à população agilidade de calçamento, das taxas de ligação de esgoto e, principalmente, da pavimentação de ruas urbanas. Em maior escala, será possível a execução do projeto de patrolamento das estradas vicinais, que conduzem às comunidades rurais. Agora prepararemos a equipe de servidores municipais do pátio da Prefeitura com treinamento para a nova tecnologia de mecânica adquirida.”

Continua depois da publicidade

O prefeito contou que há anos vem lutando para o maquinário próprio da Prefeitura ser renovado. “Novamente mostramos que trabalho sério, dedicação e compromisso com a população gera resultados. Consideramos o convênio com o BDMG enorme conquista que não se tem há décadas. Graças ao trabalho da secretaria adjunta de Máquinas, Veículos e Equipamentos, pelo secretário adjunto Dreyfus Rabelo, conseguiremos mais qualidade e ganho de tempo nos serviços prestados à população”, declarou Azevedo.

A aquisição dos novos equipamentos possibilitará mais agilidade nas obras de melhorias, na pavimentação das ruas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), melhorias nas estradas rurais, além de emprego na limpeza de córregos em toda a cidade. A previsão é que os equipamentos estejam em operação até o fim de dezembro.

A assinatura do convênio ainda possibilitará economia aos cofres públicos. Apesar de a administração trabalhar quase dois anos sem alugar equipamentos pesados, estudos da Prefeitura apontaram que o valor do aluguel de apenas duas máquinas similares àquelas adquiridas pelo município é superior ao valor que será pago pelas prestações do convênio.

Release:PMD
Foto: Patrícia Rodrigues

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade