URGENTE: Policia Civil finalmente consegue desvendar crime e prender os autores do assassinato de Dinho Mourão – Uma gang de usuários de drogas

Publicado por: suporte

O mediador entre o executor e o suposto mandante, foi Willian Adriano de Castro. Os outros envolvidos foram Luis Felipe Gonçalves, Alexandre de Freitas Mendes e Anderson Germano da Silva.

O advogado de defesa do suposto mandante do crime, Breno Lucchessi, afirma que é preciso aguardar mais um pouco para confirmar com certeza a acusação feita contra o filho do empresário. Isto porque o assassino, assim como os demais integrantes da quadrilha de traficantes, não tem moral nem credibilidade para esta grave acusação.

Continua depois da publicidade

Todos os envolvidos atuam na área do tráfico entre os bairros Nossa Senhora das Graças e Interlagos.

Geraldo Lucchesi Mourão, mais conhecido como Dinho Mourão, foi encontrado no seu carro, um Fiat Uno, abandonado às margens da rodovia MG-050. Segundo informações o empresário teria saído de dentro do motel do qual era proprietário e no local morava, cerca de 19 horas. Uma hora depois o veiculo uma viatura ao passar pelo local noto o veicula parado com o motor e os faróis ligados.

Um empresário foi assassinado com três tiros, dois no rosto e um na barriga. O delegado explicou que no dia 11 de agosto Breno foi ao bairro Interlagos e comprou drogas dos irmãos Willian Adriano e Alexandre de Castro, no dia seguinte Breno voltou e compro mais. Toda droga comprada foi entregue a Saulo Cândido da Silva, o assassino de 19 anos.

Embora os assassinos apontem Breno como mandante do crime, ele nega a autoria.

O delegado não sabe explicar porque Dinho aceitou sair do motel na companhia de Saulo. Mas o gerente do hoje em entrevista ao Divinews, afirmou que Dinho não saiu acompanhado do hotel, saiu sozinho. Veja matéria referente.

O delegado informa que parecer que o crime foi em conseqüência de divergências familiares por partilha de herança.

O advogado de Breno, Sanzio Baioneta Nogueira, reafirmou que o cliente está sendo injustiçado e a família estaria inconformada com a prisão do filho do empresário. Ele critica a postura da Polícia Civil, ressaltando que as autoridades estão trabalhando baseadas no depoimento “de um criminoso”. “Uma acusação criminal de homicídio qualificado é gravíssima e mancha a imagem do cidadão de forma irreversível. Me preocupa a valorização e credibilidade ao depoimento de uma pessoa que reconhece ser um criminoso. Meu cliente está muito abalado, assim como toda família”.

Breno e os outros cinco suspeitos foram levados para o presídio Florama

Ao término das noticias veja declaração do advogado de Bruno Lucchesi Mourão

Outras noticias reclacionadas

CRESCE A VIOLÊNCIA EM DIVINÓPOLIS: Desta vez foi o assassinato do empresário Dinho Mourão

Caso do assassinato de Dinho Mourão em Divinópolis: existem diversas dúvidas que precisam ser elucidadas pelo delegado Leonardo Pio, que cuida do caso

Mentira com pernas curtas com intuito de vender jornal – Usando tempos de verbos errados confundindo o leitor e o mercado

Caso Dinho Mourão: Policia teme por informações afoitas divulgadas pela imprensa

CASO DINHO MOURÃO: Presos três pessoas suspeitas de participação no crime mais comentado da cidade nos últimos anos

Policia Civil anuncia provável elucidação do crime do empresário Dinho Mourão

CRIME DINHO MOURÃO: virou samba do crioulo doido – O vai e volta da Policia Civil


{youtube}P_JOo72I6bE?fs=1{/youtube}    

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade