Comitê de Antônio Anastásia (PSDB) em Divinópolis ignora candidatura do tucano paulista José Serra – Não existe nem uma “fotinha” – É o “Dilmasia”

Publicado por: suporte

Nas principais ruas e avenidas de Divinópolis, na manhã deste sábado (11), não existia nenhum vestígio de que José Serra é candidato a presidência da República.

Não havia bandeiras, nem cartazes, nem panfletos sendo distribuídos, com qualquer alusão ao nome de Serra. Os mineiros aderiram de forma velada, escondendo dos paulistas, o Dilmasia.

Continua depois da publicidade

A mesma situação de rejeição ao nome de Serra se repete no comitê e no material do candidato a deputado federal, Domingos Sávio (PSDB). Serra, passa longe.

Veja os últimos números da pesquisa Datafolha. Se as eleições fossem hoje, Dilma ganharia no primeiro turno

Estado
Candidado 1o colocado
Partido
%
Candidato 2o colocado
Partido
%
BRASIL
Dilma
PT
50
José Serra
PSDB
27
MG
Helio Costa
PMDB
39
Antonio Anastasia
PSDB
36
RJ
Sérgio Cabral
PMDB
58
Gabeira
PV
18
SP
Geraldo Alckmin
PSDB
49
Aloisio Mercandante
PT
23
BA
Jaques Wagner
PT
48
Paulo Souto
DEM
18
DF
Agnelo Queiroz
PT
44
Joaquim Roriz
PSC
33
PR
Beto Richa
PSDB
44
Osmar Dias
PDT
38
PE
Eduardo Campos
PSB
63
Jarbas Vasconcelos
PMDB
21
RS
Tarso Genro
PT
42
Fogaça
PMDB
26

A eminente derrota de José Serra, vai abrir uma grande ferida entre os peessedebistas de São Paulo, pró Serra e os de Minas, pró Aécio, até que o tempo se incumba de cicatrizá-las e que todos a lambam para cicatrizar mais rápido, a ala paulista, a maior do partido, vai criar grandes dificuldades para os mineiros. Entre os quais, Domingos Sávio, se eleito for.

Domingos Sávio, precisará de uma estrondosa vitória nas urnas, para se fazer ouvir por seus pares, caso contrário, inevitavelmente, amargará, no primeiro ano da sua legislatura, a posição de baixo clero. Não vão lhe dar voz, e será pouco provável que Aécio Neves, no Senado, vá em seu socorro, pelo menos nos primeiros meses.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade