Santo Antonio dos Campos (Ermida) em pé de guerra massacra vereador – Muitos contra e alguns a favor – Criticam posição política e programa de rádio

Publicado por: suporte

Um dos comentários, afirma que o formato do programa de Nilmar Eustáquio para um vereador é mais digno que de Beto – Diz que o programa de Beto é irritante, força a barra. Para um vereador, esse negócio de: “dia de franguinho para o final de semana – Dar resultado de loteria e mandar abraços para todos” – Pega mal

 

Continua depois da publicidade
{begam}ca-pub-5796776394312115/7909303427{/begam}

Há alguns dias um morador de Ermida, postou um comentário reclamando sobre a situação em que se encontra o distrito que pertence a Divinópolis. Fazia críticas a atuação de Beto Machado e também de Antonio Paduano.

Depois deste comentário, veio outro, defendendo a atuação dos vereadores e atacando os moradores da localidade.

Desta forma, vem um terceiro. Agora especificamente para o vereador do PSDB, Beto Machado, em forma de conselho.

OUÇA CONSELHOS MACHADO
É irritante o bom dia alegria, isso não é papel de vereador. Se já fazia isso antes, devia parar depois de eleito. Pega mau e ele força a barra. E na sexta feira, dia de frango pro fim de semana.
 
O Nilmar Eustáquio também faz programa de rádio e num parou quando foi vereador. A diferença tá no estilo do programa. O nilmar num fica dando número e dando parabéns pros niversariantes do dia. Ele fala de coisas sérias e faz denuncias, isso é bem diferente do BOM DIA COM ALEGRIA! É SUPERFALO DEMAIS PRUM VEREADOR.
 
Porque ele não fala dos problemas sériosigual da farmacinhas, dos mais de 5 mil funcionario da prefeitura? Fica dispistando e defendendo o prefeito que antes de ser prefeito metia o pau no Demétrius porque a prefeitura tinha 3.800 funcionários. Faz uma pesquisa aqui

em Ermida e vai ver que tá sem audiencia, que nós pegamos antipatia de um caboclo que é vazio na rádio. BOM DIA COM ALEGRIA! A MEGA SENA ACUMULOU! HOJE É DIA DE MAIS UM ANINHO DE FULANO. AI O SILVIO AGRADECE PELA AUDENCIA E FALA SE ELE TEM OUTRAS NOTICIAS E LÁ VEM ELE COM COISA VAZIA E QUANDO NUM É VAZIA É MENTIROS E DEFENDENDO PREFEITO EM SITUAÇÃO QUE NÃO TEM DEFESA. TA MUITO CLARO QUE O ADVOGADO MACHADO TÁ DANDO MACHADADA NO PÉ DELE MESMO. ACORDA ANTES QUE SEJA TARDE E FICA DO LADO DO POVO, NÃO DO PREFEITO.

O PADUANO PODE E TEM SEUS DEFEITO MAIS ELE É SINCERO, NUM ENGANA A GENTE, TEM DEUS NO CORAÇÃO E AMOR POR ERMIDA.

PADUANO SÓ NUM FAZ MAIS POR CAUSA DE QUE ELE NUM BAIXA TANTO PRO PREFEITO COMO O BETO MACHADO QUE É ATÉ LIDER DO HOMEM. PENA O BETO TOPAR ESSAS


COISAS PORQUE ELE ATÉ TINHA FUTURO NA POLÍTICA. SE ELE FEZ MURO DEPOIS DE TÁ ELEITO ISSO É DIREITO DELE. SABEMOS NÓS SE JÁ ERA SONHO DELE E SÓ CONSEGUIU DEPOIS DE TER O SALÁRIO DELE DE VEREADOR. ELE GASTA COM O QUE ELE QUISER. ELE DEVIA FAZER UM MURO É NO BOM DIA ALEGRIA,
 
TODO MUNDO RI DELE ATÉ OS AMIGOS QUE ELE ACHA QUE TEM. QUEM FAZ OBRA É O PREFEITO QUE ATENDE O PEDIDO DO VEREADOR E AI EU PERGUNTO PRO BETO SE TÁ VALENDO A PENA SER ESCUDO DESSE PREFEITO QUE TÁ TE DANDO MUITO POUCO PERTO DO MUITO QUE VPCE TA DANDO PRA ELE. VOCÊ TEM QUE FALAR COISAS QUE NÃO SÃO VERDADES, INVENTAR DESCULPAS, DEFENDER QUE NUM PODE
 
CONTRATAR FUNCIONARIOS NA FARMACIA E VOTAR A FAVOR DE CARGO NOVO A PEDIDO DO PREFEITO. ABRE O OLHE, BETO MACHADO SEMPRE É TEMPO DE UM VEREADOR MOSTRAR PRO QUE FOI ELEITO E PRA MIM A PRINCIPAL FUNÇÃO DE VOCÊS É FISCALIZAR O PREFEITO E ISSO O PADUANO FAZ. VOCÊ SÓ DEFENDE O HOME. SÓ QUERO SABER MAIS UMA COISA, SE E VERDADE QUE VOCÊ PAGA MENSALIDADE PRA FAZER O PROGRAMA. SE PAGA, FICOU PIOR A SITUAÇÃO. PAGA ENTÃO PRA SER COMENTARISTA E PARA COM ESSA BOBAGEM DE BOOMM DIAAA COM ALEGRIAAAA, É RIDICULO.

PRA FECHA, ESSE NEGÓCIO AI DE QUE ELE VAI TODO DIA NA CAMARA, ELE FAZ É OBRIGAÇÃO, IGUAL MUITOS VEREADOR LÁ QUE TAMBÉM VAI LÁ TODO DIA SIM.

 


retrucagem
PELO AMOR DE DEUS QUE BABAQUISSE, QUE BLABLA. ME DESCULPEM MAS PUTA QUE PARIU TUDO O QUE SE FAZ NÃO É SUFICIENTE, TANTO O VEREADOR BETO MACHADO QUANTO O VEREADOR PADUANO TEM SEUS MÉRITOS E NINGUÉM É CAPAZ DE RECONHECE-LOS, VAI SE FUDER COM ESSE POVINHO DE ERMIDA, TA ACHANDO RUIM ENTÃO MUDA DAI E VAI PARA UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO AI NÃO VAI HAVER MOTIVOS PRA TANTA RECLAMAÇÃO, NÃO TEM NINGUÉM PEDINDO PRA VOCÊS MORAREM AI, NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VAMOS ELEGER O SANTO PADRE O PAPA BENTO XVI, AI SIM TUDO VAI SE RESOLVER, AFINAL ACHO QUE NINGUÉM VAI PODER RECLAMAR DA SANTIDADE RSRSRSRSRSR


Resposta ao Bom Dia com Alegria.
Resposta em cima da hora. Se que render vamos lá.

1º Falar que demoraria 25 anos pra concluir pavimentação das ruas é brincadeira, pois falta é força de vontade e um pouco é parar com essas picuinhas em vereadores e ver o que realmente está no papel e cumprir e não ficar elaborando leis a Deus dará.

2º Quanto a questão de apagar a poeira eu disse proximidades de Ermida, pois temos um caminhão na siderúrgica que apenas joga água no pátio e na porta da mesma, então leia com atenção antes de citar o nordeste inteiro.

3º Núcleo Empresarial acredito que o poder público tenha culpa mais os vereadores, principalmente local, poderia apoiar mais.
4º Linha Férrea, realmente ouvimos falar de uma transposição desde o tempo em que Adão rodava pião, e como sempre não
sai do papel e quanto transformar em uma ciclovia, pela estimativa em que disse sobre pavimentação e a quilometragem daqui para Carmo do Cajuru em 100 anos deve sair.
5º Cercamento da Praça do Coreto, tirou a culpa da política e dos senhores vereadores(Beto e Paduano), Será? Não somos cego e nem bobos.
6º Asfaltamento em torno da Igreja Matriz. O Sr Paduano que mora os redores da praça e junto com o serviço que faz a igreja vem com esse projeto desde 198? E o Sr Beto disse que autoria dele? Não estamos criticando o asfalto, apenas que virou uma pista de corrida e ainda mais por ser na porta de igreja e próximo a uma escola, será que entendeu? Falta é redutor de quebra molas como o Sr, pois na porta do Kit, resumindo, próximo de sua casa.
7º Ações do Vereador Beto
Machado:
a) *Realmente deve ser o mais atuante mais projeto bom é projeto realizado, pois ficar só no papel não vale nada. Lembre dos processos Também…
b) *Instalação de redutores de velocidade em frente ao Kit Santo Antônio, como eu disse anteriormente é próximo da casa dele e então o beneficiou também, agora só falta alguns desses em volta da matriz.
c) *Solicitou o patrolamento das ruas do Bairro Vista Alegre, Jardim Primavera, e Santa Cruz (que a mais de 10 anos não eram limpas. No primavera sim mais no Santa Cruz precisa fazer uma visita.
d) *Reativação da agência dos Correios que foi desativada pela administração passada. Isso seria ótimo, mais falta muita coisa ainda. Ex. Temos um pague fácil, mais não temos um caixa eletrônico em Ermida, o que adianta?
Vamos a Divinópolis sacar dinheiro pra trazer até aqui para pagar as contas? Como as coisas estão perigosas sacamos nas casas lotéricas e pagamos lá mesmo, coisa também que aqui faz muita falta, já que gosta de nos passar um resultado de jogo e então como vamos fazer uma fezinha.
e) *Instalação do Tele-Centro Comunitário. Agora chegamos há um ponto crítico. Foi bom foi mais pra que vale? Para a molecada. Não têm uma idade mínima, nem uma restrição como crianças uniformizadas. São duas portas, mais a que tem os com****dores vive fechado não deixando a população ver quem esta realmente lá dentro. Não tem um curso, na verdade é muito mal administrado. Ainda mais com tantos crimes virtuais.
f) *Natal Solidário. Esse eu não sei dizer nada.
g) *Realizou o Rodeio
que a mais de 10 anos não acontecia isso foi até bom mais trouxe muito transtorno para o Distrito, que nem estrutura tinha direito. Gastou tanto para isso acontecer que se tivesse gastado com calçamento e outras coisas mais necessárias fariam mais jus do dinheiro.
h) *Entretenimento: Trouxe para Ermida o maior evento nacional moto ciclístico. Mais uma coisa completamente do seu interesse. Pois as ruas ficaram entupidas de lixos e muito mais e como falta sinalização nas ruas aqui, o trânsito ficou pior do que já é. Que benefício trouxe pro Distrito?
i) *Limpeza da Estação de tratamento de esgoto do Bairro santa Cruz. Pena que o Sr também não foi ver como ficou. Pois o maquinário e os caminhões que usaram eram inadequados e resultado. Muita sujeira muita porcaria pelo
chão e o pessoal próximo que sofreu uns 20 dias com tanto fedo e sujeira que ficaram pelas ruas.
j) *Instalação de mais de 10 postes com luminária. Não vi falar, só se for o do Núcleo Empresarial que ficam acesos pra ninguém.
k) *?
l) *Pavimentação da alça que liga a Trincheira da Rua Goiás a AMG-335 – estrada de acesso a Ermida. Ainda não aconteceu e mais uma vez batendo na tecla que o Sr mesmo respondeu. Pelo tamanho da obra, mais uns 3 anos.
m) *Retorno do Transporte Coletivo dos servidores municipais que moram na zona rural de Ermida.(Ônibus leito de luxo), do jeito que trabalhadores municipais merecem mesmo. É 2010 o Ônibus?
n) *Iluminação na Praça do Rosário próximo ao cemitério. Brincadeira em, que iluminação.
o) *Acabou de conseguir com o executivo o
terreno para a construção do CEMEI.(CRECHE) Agora só falta entrar em um acordo e conseguir um transporte para os menores de 4 anos, que as ****s tem que levar uma grande distância pra a creche.

7º Presença na Câmara: o Vereador Beto Machado é o único vereador que está no Gabinete todos os dias, todos os dias mesmo, e recebe todos. Mais nos lugares que freqüentava antes de se eleger não. Botecos, pastelarias, padarias, etc…
8º A participação na rádio.
Queremos que vá lá é para falar de realizações, por os pratos limpos na mesa e não essa coisa de loterias e outras coisas ligas ao meio. A população quer saber é de obras, melhorias e melhor participação política de todos aí. Não vista do poder para apenas falar com a população de longe. Visite os
bairros e veja de perto como fizeram antes de serem eleitos. Tome café nas casas que tomaram, aperte as mãos de quem apertaram e assim vocês teriam mais confiança da população. Sejam mais unidos com o povo que o elegeram.
Assim não haverá reclamações.
Quanto à residência do Sr, é muita coincidência, pois só depois de eleito que as obras apareceram. Nesse caso o muro deve ser bom mesmo, esconde a sua cara de vergonha de não ser quem você era antes de ser vereador. Coloque a mão na consciência Sr Beto. Termino meu texto com uma frase sua e apenas acrescento um pequeno detalhe.
Desculpe se minhas palavras ferem o ego de alguém, (Beto Machado) mas furtar da verdade não é justo!


ESCLARECIMENTO
Caríssimos, vivemos diversos problemas em nossa cidade, falta de esgoto, pavimentação, poeira e muitas outras, entretanto é necessário esclarece alguns dados;
1º Com relação a pavimentação – Divinópolis possui mais de 3000 quarteirões para serem pavimentados, a Prefeitura com seu orçamento consegue pavimentar no máximo 100 quarteirões por ano isso se reflete em aproximadamente 25 anos de trabalho, se não for aberto mais nenhuma rua na cidade. Isso por causa das administrações passadas que permitiram abrir inúmeros loteamentos a “deus dara”, inclusive o bairro Santa Cruz e o Bairro Jardim Primavera e agora culpam a atual administração?
2º Se tratando ainda deste assunto, da mesma forma que estes bairros passam pelo problema da poeira tem ainda toda a zona
rural, só na região de Ermida são mais de 700 Km de estradas rurais, na região do Buritis são mais de 500 Km e ainda os 3000 quarteirões não pavimentados, me digam como a Prefeitura vai conseguir apagar toda esta poeira com caminhão d’água.
3º Núcleo Empresarial e siderurgia de Ermida: se não tem empresas para empregar a população o poder publico é culpado, se as empresas existem e acabam provocando transtornos o poder publico é culpado, afinal de contas o que a população quer ?
4º Linha Férrea: outro grande problema, porém estamos cientes que a mesma foi instalada naquele local a muitos anos atrás, antes mesmo de existir o Bairro Santa Cruz, mas é bom informar aos que ainda não sabem que já existe um projeto de transposição dos trilhos da linha férrea naquele
local e ainda, que existe um Ante-Projeto do Vereador Beto Machado solicitando ao executivo que se crie o sistema cicloviário no local, ligando Ermida a cidade de Carmo do Caruju.
5º Cercamento da Praça do Coreto: tanto a os moradores da região da praça quanto de toda a população de Ermida, ficam chateados com a situação, no entanto não é rixa politica, muito pelo contrário, este assunto é de inteira responsabilidade do Pe. Júlio e da Mitra Diocesana e não se deve culpar nenhum vereador pelo fato.
5º Asfaltamento em torno da Igreja Matriz: a Matriz é um cartão postal de Ermida, o Vereador Beto Machado consegue a melhoria e ainda é criticado, não obstante ressaltar que, o pedido de nova sinalização e restrições de trânsito pesado no local, feito pelo Vereador Beto
Machado, esta sendo atendido e a SETRANS já realizou estudos técnicos no local.
6º Ações do Vereador Beto Machado:
a) – É o vereador mais atuante da Câmara com 29 projetos de lei apresentados e aprovados, entre eles o de incentico aos músicos de Divinópolis, vagas nas empresas para o 1º emprego para os jovens, criação da Central de Documentos Perdidos na Câmara, projeto de combate a dengue – os imóveis fechados que estão para serem locados se tornam de responsabilidade das locadoras…, Projeto de instalação de guarda-volumes antes dos detectores de metais nas agências bancárias, entre outros.
b) – Instalação de redutores de velocidade em frente ao Kit Santo Antônio com faixa exclusiva para pedestres (a primeira em Ermida) e outro na rua José Bernardino de Sena.
c)
– Solicitou o patrolamento das ruas do Bairro Vista Alegre, Jardim Primavera, e Santa Cruz (que a mais de 10 anos não eram limpas.)
d) – Reativação da agência dos Correios que foi desativada pela administração passada.
e) – Instalação do Tele-Centro Comunitário.
f) – Natal Solidário, com a distribuição de mais de 2000 brinquedos a população mais carente.
g) – Realizou o Rodeio que a mais de 10 anos não acontecia, com a arrecadação de mais de 500 livros e quase uma tonelada de alimentos que foram doados.
h) – Entretenimento: Trouxe para Ermida o maior evento nacional motociclístico, com a presença de mais de 25 mil visitantes e 150 motoclubes de todo o Brasil em parceria com o Motoclube Aventureiros so Asfalto, e nenhuma ocorrência policial.
i) – Limpeza da Estação de
tratamento de esgoto do Bairro santa Cruz que, desde a sua inauguração a 10 anos não era realizada.
j) – Instalação de mais de 10 postes com luminária.
l) – Pavimentação da alça que liga a Trincheira da Rua Goiás a AMG-335 – estrada de acesso a Ermida.
m) – Retorno do Transporte Coletivo dos servidores municipais que moram na zona rural de Ermida.
n) – Iluminação na Praça do Rosário próximo ao cemitério – também em Ermida.
o) – Acabou de conseguir com o executivo o terreno para a construção do CEMEI – José Clementino Pereira em Ermida, atendendo as inúmeras famílias que dependem da creche. Além de várias outras conquistas.
7º Presença na Câmara: o Vereador Beto Machado é o único vereador que esta no Gabinete todos os dias, todos os dias mesmo, e recebe todos
igualmente, sem restrições se é ou não eleitor dele.
8º A participação na rádio: entes mesmo do Vereador ser eleito ele já realizava seus comentários na rádio, com o seu “bom dia com alegria”, portanto ele não esta usando o seu titulo de vereador para usufruir disso, muito pelo contrário, muitos são os elogios en*****s a ele pelos ouvintes que todas as manhãs esperam pela sua participação.

Para encerrar gostaria só de ressaltar sobre a situação da residência do Vereador, gente afinal é direito dele realizar o obra que desejar, tenho certeza que, se ele fez o que fez foi porque achou conveniente, batermos nesta tecla mais uma vez não vai levar a lugar nenhum, só acho que ao invés de só criticar, o que as vezes é necessário, devemos também reconhecer o
esforço, e não devemos esquecer que o Vereador esta na Câmara como legislador a quase 600 dias e não se consegue fazer tudo o que precisa, mas esta fazendo o que esta ao seu alcance, criticar é fácil, difícil e realizar o que se realiza em tão pouco tempo de mandato.

Desculpe se minhas palavras fere o ego de alguém mas furtar da verdade não é justo!


ai vem as próximas eleições e vocês o elegem novamente….pelo menos tem sido assim com um desses senhores citado por você! E aí???

direito de resposta
Meu caro amigo anônimo. Meu nome é Anderson e sou chefe de gabinete do Vereador Paduano. Respeitamos toda e qualquer manifestação, porém coloquemos os pingos nos is. Se você nos fizer uma visita em nosso gabinete lhe mostrarei quantas indicações e pedidos o vereador Paduano fez ao prefeito, sobre todas essas suas reivindicações, porém nenhuma providência foi tomada. E que executada as obras é a prefeitura e não os vereadores.
Estamos a sua disposição. Obrigado, pois toda critica construtiva nos ajuda a crescer.


Bertold Brecht disse que o pior analfabeto é o analfabeto político. Realmente!!! Pessoas acharem que vereador é responsável por obras na cidade é o ***mulo do analfabetismo político.

Resposta ao Amigo Anderson.
Então vamos lá. Vc disse em fazer uma visita aí, já vem uma complicação, visitar vereador. É a coisa mais complicada pois se a gente chega aí muito difícil encontrar um pessoalmente e então prefiro não ir.
Mais na verdade é o vereador que tem que visitar a população, igual na época da eleição, que eles vão de porta em porta e etc… Você mora em Ermida? Vai ver o que é ficar parado para atravessar uma linha férrea 20,30 minutos, ainda mais quando vc vê um motorista de ônibus com um horário pra fazer ou gente com horário pra pegar serviço. Vai morar no Bairro Santa Cruz (pedregal) e conviver com a POEIRA, PÓ SIDERÚGICO e VÁRIAS RUAS SEM CALÇAR. Agora no final da rua do Campo do Pedregal tem um calçamento novo, sabe por que? O dono do lotiamento calçou por
conta dele. Agora a população não, pra ficar mais barato depende da boa vontade da prefeitura e assim fica, ruas esburacadas, asfaltas que são tapados buracos com escórias etc… Desde já agradeço pela atenção. Pelo menos vc leu e deve ter repassado a quem realmente interessa. Pois tem muitos aí que é assim? Quando mandamos um elogio vcs acessores de vereadores passam pra eles, quando mandamos uma crítica, vcs mesmo respondem os emails. Espero que pelo menos alguns desses itens vem a ser arrumado, pois caso contrário, vou começar a publicar as fotos pra todos verem de perto se estou mentindo. No mais obrigado Sr. Anderson.

Meu caro amigo Anderson chefe de gabinete sabemos que os vereadores não executa obras,mas sabemos que os vereadores podem colaborar com a população,pois é uma vergonha dois vereadores de Ermida não consequirem exigir no minimo mais respeito com a comunidade lembre-se estamos de olho,se continuar assim não consiguiram reeleger .


ALO STº ANTONIO DOS CAMPOS!!!!!!!!A MESMA SITUAÇÃO ESTÁ EM TODA DIVINOPOLIS.PARA VOCES AINDA ESTÁ MELHOR PORQUE VOCES NÃO TEM UM RIO QUE VIROU ESGOTO A CEU ABERTO NO CENTRO DA CIDADE.TEM BAIRRO COM RUAS INTRAFEGAVEIS.O PARQUE DA ILHA TRANSFORMOU EM CARRAPATEIRO.OS AGUAPES DAS MARGENS DO RIO JÁ COBRIU TODA A SUPERFICIE DA AGUA PERTO DO CAMPO DO GRARANI.Õ!!!!!!!!RIO QUE FEDE!!!!!!!PEÇA AU POVO DAI PARA NÃO VOTAR EM PSDB ACABARAM COM DIVINOPOLIS NÃO PODEMOS DEIXAR ACABAR COM O BRASIL!!!!!!
Eu sou moradora do bairro santa cruz que realmente está uma vergonha. A poeira é tanta que estamos preoculpados quando vierem as chuvas, pois onde tem muita poeira, vai virar lama e com isso dificulta a saída de casa para qualquer atividade, seja trabalhar, levar ****** para escola, etc. Os moradores não podem se quer passar nas ruas de carro, pois levanta tanta poeira que os vizinhos acabam reclamando….
Caríssimos vereadores, dêem uma olhada para o povo de Ermida, pois como disse o nossoa amigo, na época de eleições estão sempre presentes em todos os lugares. Contamos com a colaboração e já que dizem fazer alguma coisa, deveriam fazer uma grande reunião e mostrar para nós moradores o que realmente fizeram de útil para nós.

A primeira coisa que o “Bom dia com Alegria” fez ao ganhar a eleição, foi fechar toda entrada de sua residência, para que ninguém pudesse vê-lo.

BOMDIA COM ALEGRIA!!!!!!!
O RIO JA VIROU PORCARIA!!!!!!
A POEIRA EM ERMIDA!!!!!!
TA FASENDO COVARDIA!!!!!

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade