Coral dos servidores começa a ser reestruturado

Publicado por: suporte

De acordo com o presidente e regente do coral, José Carlos Gonçalves, o grupo de vozes está sendo montado e os ensaios começaram. “O coral começou em 2000, e estamos entrando para valorizar o grupo. Vamos mesclar as vozes experientes com as novas”, disse Carlos.

Atualmente, 23 membros fazem parte do grupo, mas José Carlos afirmou que pretende fechar o coral com pelos menos 35 vozes. Ele percorre as secretarias e divulga o novo método do trabalho da sua gestão. “Estamos buscando novas vozes no corpo a corpo, mostrando o que queremos fazer e nossa proposta para fortalecer o coral dos servidores”, afirmou o presidente.

Continua depois da publicidade

A vice-presidente do Coral, Patrícia Rodrigues, afirmou que o trabalho de divulgação para atrair novos componentes foi iniciado. “Estamos preparando o material para incentivar o servidor a participar do coral, nossa intenção é mostrar que o coral atravessa um novo momento”, concluiu.

José Carlos afirmou que o tempo ideal para as vozes encaixar na sua filosofia de trabalho seria de um ano de ensaios, mas o grupo já tem um compromisso no final do ano no Teatro Gravatá. “Pretendemos mostrar algumas músicas em dezembro, para isso já estamos trabalhando para fazer bonito nas nossas primeiras apresentações da nova fase do coral”, declarou. O grupo ensaia uma vez por semana, durante uma hora e meia.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade