MegaDriver é atração do SP Game Show, evento de games paralelo ao Anime Friends

Publicado por: suporte

Uma das principais atrações do SP Game Show será o show da banda MegaDriver, que acontecerá no domingo dia 18, a partir das 15:00 horas.

A Banda é especializada na releitura dos clássicos dos videogames em estilo Heavy Metal, uma das precursoras do gênero Game Music e criadora do Game Metal. Tem em seu repertório mais de 150 músicas de diversos games, entre eles “Sonic The Hedgehog”, “Street Fighter”, “Top Gear”, “Altered Beast” e “Golden Axe”.

Continua depois da publicidade

A missão do São Paulo Game Show 2010 é promover o intercâmbio entre os mercados nacional e internacional de videogames, na participação de empresas ligadas diretamente no setor, sejam desenvolvedoras, produtoras, distribuidoras e a mídia especializada. O SP Game Show ocorre paralemante ao Anime Friends, no mesmo local. Os visitantes, com a compra de apenas um ingresso, poderão participar das atividades em ambos os eventos.

Website do evento: SPGameShow.com.br
Website da MegaDriver: MegaDriver.com.br

9 a 11 e 15 a 18 de julho de 2010
Centro de exposições Mart Center
Rua Chico Pontes, 1500
02067-002 Vila Guilherme – São Paulo, SP

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade