Ex-ministro Patrus Ananias vem a Divinópolis buscar apoio dos petistas para as prévias na disputa com Fernando Pimentel ex-prefeito de BH

Publicado por: suporte

No dia 02 de maio o Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais realizará prévias para a escolha de seu candidato ao governo de Minas Gerais. Concorrem à vaga de pré-candidato do partido o ex-ministro do desenvolvimento social e combate à fome, Patrus Ananias, e o ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel.

As prévias constituem um instituto partidário interno que ratificam o PT como o único partido genuinamente democrático. A escolha dos candidatos, como disse o presidente do PT de Minas, Dep. Reginaldo Lopes, em seu Twitter, “vem de baixo para cima, e não o inverso”.

Continua depois da publicidade

Patrus Ananias se encontra com os militantes do PT de Divinópolis e região, lideranças do partido no centro-oeste e apoiadores de sua candidatura na terça-feira, dia 20 de abril, às 19:00h no CEFESP, localizado na Rua Minas Gerais 582.

Fonte: Assessoria de Imprensa PT
Gabriel Tavares

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade