Domingos Sávio (PSDB), em entrevista ao “Bom Dia Divinópolis” da Rádio Minas, apresentado por Silvio França, faz análise dos pré-candidatos a deputado estadual

Publicado por: suporte

O deputado Domingos Sávio na manhã desta segunda-feira (01/03) ao comparecer ao programa “Bom Dia Divinópolis” apresentado pelo jornalista Silvio França, fez uma análise superficial sobre os nomes colocados como pré-candidatos a deputado estadual até o momento.

Disse que, como pré-candidato a deputado federal, é normal que trate a todos com muito cuidado.

Continua depois da publicidade

Reafirmou seu respeito à Eliana Piola e como candidata do partido e do Governador Aécio Neves, se ele realmente for candidata, estará caminhando com sua candidatura.

Do vice-prefeito, José Francisco Martins (PDT), afirmou ter uma relação de excelente harmonia, porque estiveram juntos no palanque pedindo votos. Concluiu, dizendo não poder ser amigos hoje e inimigos amanhã.

Elogiou Beto Machado (PSDB) por seu trabalho como vereador e da época que ele foi administrador de Ermida e seu legitimo direito de lançar sua pré-candidatura.

Quando o apresentador, Silvio França, observou que o excesso de candidato não é bom para a cidade, Domingos concordou que é preciso ter cuidado para a cidade e a região não perder sua representatividade na Assembléia Legislativa.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade