PSDB Jovem é lançado em Divinópolis

Publicado por: suporte

Mais de 500 pessoas participaram do jantar de confraternização do PSDB de Divinópolis realizado nesta quinta-feira no Lions Clube, no bairro Niterói. As principais lideranças políticas do município marcaram presença e prestigiaram o lançamento do PSDB Jovem, sob o comando de Ricardo Salgado. O prefeito Vladimir Azevedo comemorou os bons resultados do primeiro ano de governo, destacando algumas ações importantes como a construção do Hospital Público e a realização de obras de infraestrutura nos bairros da periferia.

Mais uma vez, a participação dos filiados, parceiros, prefeito Vladimir Azevedo, deputado Domingos Sávio e vereadores Beto Machado e Rodyson do Zé Miltom contribuíram para a união do grupo tucano. A chegada de novos filiados marcou a reunião festiva que contou ainda com representantes de outras agremiações como o PP, PC do B, PDT, PHS e PTB.

Continua depois da publicidade

O administrador regional de Ermida, Cleber Geraldo Martins e o empresário Leonardo Gabriel, que integra a ala jovem, assinaram as fichas de filiação ao lado do prefeito Vladimir Azevedo e do presidente do PSDB, Luiz Gonzaga Militão.

O presidente do PSDB Jovem, Ricardo Salgado destacou a importância de ampliar a participação dos jovens nas discussões políticas. “Pretendo colocar em prática alguns projetos que tenho para atrair a atenção dos jovens para a importância da política em nossas vidas. Temos ainda a missão de apoiar e trabalhar por todos os projetos da administração municipal, do nosso deputado Domingos Sávio e dos vereadores para melhorar a vida das pessoas. Temos desafios em 2010, com a candidatura do deputado Domingos Sávio a deputado federal e estamos nos preparando cada vez mais para fazer um bom trabalho no próximo ano” completou Ricardo Salgado.

O prefeito Vladimir destacou o seu trabalho pela juventude e as suas primeiras ações de governo. “Logo no começo do nosso mandato conseguimos ampliar a oferta de vagas do Pró-Adolescente e incentivamos ações que puderam tirá-los das ruas e das drogas. Somos um governo que oferece oportunidades de trabalho, de formação profissional e de cidadania. Tenho o prazer de estar com a família tucana, comemorando o meu primeiro ano de trabalho. Estamos unidos e conquistando avanços, sobretudo na área da saúde” ressaltou o chefe do Executivo.

Para o prefeito, a construção do Hospital Público com recursos 100% do governo estadual demonstra a união das forças políticas do partido com governador Aécio Neves e o deputado Domingos Sávio. “Estive com o governador nesta semana em Belo Horizonte e demonstrei a ele o apoio do Diretório e de todo o grupo para a candidatura a presidência da república. Tenho certeza de que o que ele fez por Minas Gerais, fará por todo o Brasil” acrescentou Vladimir. Na ocasião, o prefeito confirmou o pagamento integral do 13º salário dos servidores municipais para o dia 20 de dezembro.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade