Prefeitura promove modernização dos setores de protocolo e do IPTU

Publicado por: suporte

O governo municipal, buscando aperfeiçoar qualidade dos serviços prestados à população e melhores condições de trabalho para os servidores públicos, está promovendo a modernização dos setores de protocolo e do IPTU

Os computadores do setor foram renovados, os funcionários passaram por treinamento e foram instaladas novas cadeiras para maior conforto do contribuinte que utiliza esses serviços.

Continua depois da publicidade

Vera Lúcia Gomes, chefe do setor de protocolo afirma que o objetivo dessas melhorias é proporcionar um bom atendimento ao contribuinte. “O trabalho do protocolo é demorado, o que acarretava em grandes filas. Antes da modernização do setor não tínhamos cadeiras para as pessoas sentarem. Em demonstração de respeito com nosso contribuinte, estamos procurando sempre melhorar o atendimento e as próximas etapas dessa melhoria serão a readequações na iluminação e do sistema de arquivo. Houve também, na última semana, um treinamento com os servidores que trabalham no protocolo ministrado por Thiago Cunha da empresa Sonner e Leandro Gontijo, gerente de projetos da secretaria municipal de Governança Eletrônica”, completa.

Segundo o secretário adjunto de Gestão Tributária, Antônio Dias Neto, as mudanças que aconteceram no primeiro andar no atendimento do IPTU foram importantes, porque trouxeram mais conforto e espaço para os contribuintes. “Essas modificações tem recebido elogios, não só dos contribuintes, mas dos profissionais que todos os dias estão aqui, como advogados, corretores, despachantes, que também manifestaram seu agradecimento à administração municipal pelas melhorias, o espaço e a comodidade no atendimento. Outro fator que facilitou muito, para que o atendimento melhorasse no setor de IPTU, foi a modernização dos computadores. Trabalhávamos com computadores muito lentos e obsoletos, que acarretava uma demora no atendimento aos contribuintes. Agora o tempo de atendimento é menor, que acabou diminuir as filas de espera”, disse.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade