Servidores da Prefeitura terão 6% de reajuste nos salários

Publicado por: suporte

Mesmo sofrendo os efeitos da crise, que até o momento já provocou uma queda na receita da Prefeitura de Carmo do Cajuru superior a 300 mil reais, o prefeito César anunciou ontem que concederá um reajuste salarial de 6% aos servidores municipais.

Segundo César, os servidores não devem pagar pela crise e o novo reajuste é uma forma de preservar o poder de compra, evitando perdas nos vencimentos.

Continua depois da publicidade

César já encaminhou Projeto de Lei à Câmara de Vereadores que define este aumento. Por sua vez, o Legislativo Cajuruense agendou reunião extraordinária para amanhã, quando o projeto será avaliado e posto em votação.

A intenção do chefe do Executivo Municipal é que o projeto seja aprovado para que a Prefeitura tenha condições de, já no próximo pagamento, aplicar o reajuste de 6% nos salários dos servidores municipais.

A concessão deste aumento só é possível em virtude do equilíbrio financeiro nas contas da Prefeitura. Na administração César, nos últimos quatro anos, foi oferecido aos servidores municipais 30% de aumento em seus vencimentos. Além da instituição do Auxílio Alimentação.

Rodrigo Dias – Assessoria de Comunicação
Carmo do Cajurú

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade