Radar fashion: Emma Watson é capa da revista Interview

Publicado por: suporte

Adorei as marquinhas de batom que enfeitam as fotos! O ensaio traz ainda a atriz em looks rockinho, usando peças com franjas e em couro – tudo bem diferente do estilo da Emma, que é mais romântico e clássico, como vimos no “Estilo de Estrela” dela.

Continua depois da publicidade

E pra gente que ficou babando no guarda-roupa da Emma, olha só o que ela fala sobre suas roupas: “Eu tenho algumas coisas legais, mas na verdade não tenho tantos lugares onde usar roupas de alta costura. Quando preciso de algo do tipo geralmente pego emprestado – o que significa que tenho que devolver à meia-noite, como Cinderela!” rs.


Na entrevista, entre outros assuntos, Emma também conta o que fez quando o seu primeiro grande salário pelo filme “Harry Potter” chegou. “Eu comprei um laptop e levei meu pai, que trabalha muito, para passear na Toscana. Eu também comprei um carro pra mim… eu tirei minha licença no ano passado, e eu amo o meu carro, mesmo que os meus amigos falem que ele é feio!”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade