Guarani participa do Campeonato Mineiro das categorias de base

Publicado por: suporte

A competição terá início dia 04 de abril e conta com a participação de 17 clubes, divididos em três chaves. Já nas categorias juvenil e infantil são 27 equipes, divididas em seis chaves.

O Bugre marcou a apresentação dos jogadores para o próximo dia 24, onde inicia a preparação. O time de Divinópolis está na chave A ao lado de Democrata/GV, Villa Nova, Social e Valério. Classificam os quatro melhores de cada chave no total de 12 clubes, que comporão a disputa da fase seguinte juntamente com as seis equipes finalistas da edição do ano passado, são elas: Cruzeiro, Atlético e América, Funorte, Tupi e Divinópolis Esporte Clube (DEC).

Continua depois da publicidade

Nas categorias menores, o Guarani fez uma parceria com o Vasco da Gama do Afonso Pena. O time já treina no Campo do Ferroviário enquanto o estádio Sebastião Gomes Guimarães passa por reformas. A chave do Bugre é a Chave F composta por Venda Nova, Nova Cristina (Betim), e Vila do Carmo (Barbacena). Classificam a melhor classificada de cada chave, contando seis clubes e mais os dois times melhor classificados tecnicamente em segundo lugar geral do grupo para a segunda fase onde se juntam a Villa Nova, Aciaria, Cruzeiro, América, Atlético e Santa Cruz (equipes campeãs) e Itaúna, Amparense, Paulo Izidoro e Acesita (classificados no hexagonal final).

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade