Wagner renova por mais dois anos com o Cruzeiro

Publicado por: suporte

O Cruzeiro renovou o contrato de Wagner por mais dois anos, mas o registro deve aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) somente em janeiro. O vínculo do meia venceria em 11 de junho do próximo ano e foi prorrogado até o dia 10 de junho de 2011.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Eduardo Maluf, por meio de Guilherme Mendes, diretor de comunicação do clube.

Continua depois da publicidade

O Cruzeiro estava atento à situação do camisa 10, que pela Lei Pelé já poderia assinar pré-contrato com outro clube, e em função disso priorizou a renovação.

O meia é um dos quatro jogadores que receberam sondagens recentemente. Além dele, Thiago Heleno, Ramires e Guilherme estão na mira do futebol europeu.

Na janela de transferências do meio do ano, o Atlético de Madrid, da Espanha, apresentou ao Cruzeiro uma proposta de oito milhões de euros (R$ 23,4 milhões) por Wagner. Ele, por sua vez, preferiu permanecer na Toca da Raposa 2 para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro. O armador está a nove partidas de completar 200 apresentações com a camisa celeste.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade