Solange Couto sofre isquemia cerebral

Publicado por: suporte

Na madrugada desta segunda-feira (1), por volta das 2h, ela foi transferida para o hospital Santa Mônica, especializado em neurologia, em Goiânia.

Apesar do hospital não confirmar a causa do atendimento, o canal de notícias Globo News afirma que a atriz sofreu uma isquemia cerebral – formação de um coágulo em uma artéria do cérebro que o comprime e depois coagula.

Continua depois da publicidade

De acordo com o “Diário da Manhã”, jornal de Goiânia, o médico Shigueyuk Kussomoto, que atendeu a atriz ainda em Porangatu, disse que ela entrou no hospital com mal-estar súbito e chegou a cair no banheiro. Questionado sobre o que ocasionou o acidente, o médico respondeu que uma situação de stress, somada à própria condição física da atriz pode ter contribuído para a isquemia.

Ela passou mal momentos antes de entrar no palco, onde se apresentaria em uma mostra de teatro na cidade. Segundo os organizadores do evento, a atriz havia chegado bem e animada à cidade.

De acordo com a reportagem, os médicos que atenderam a atriz afirmam que ela está consciente mas tem dificuldades para falar e apresenta uma leve paralisia no lado direito do corpo. O último boletim médico, divulgado às 7h, afirma que a atriz está estável e em observação.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade