Cruzeiro se despede do título vergonhosamente

Publicado por: suporte

O Cruzeiro se despediu do título do Campeonato Brasileiro de forma vexatória e vergonhosa. A derrota para o Náutico por 5X2 no último sábado (15) mostrou um time que tem a cara de seu treinador: covarde. Além disso, ficou mais uma vez comprovado que Adilson Batista entende muito pouco de tática e independente das necessidades do time, ele faz questão de escalar seus protegidos, como foi o caso do meia Camilo, escalado na partida contra o Náutico.

Camilo até hoje não acrescentou absolutamente nada ao Cruzeiro. Além de escalar um jogador de qualidade duvidosa, Adilson Batista ainda cortou o atacante Jajá do banco, único jogador com lucidez necessária que poderia ser escalado, independente da condição física de Thiago Ribeiro. Jajá deveria ter formado dupla com Guilherme desde o início do Campeonato, porém continua sendo preterido porque não faz parte da panelinha de Adilson Batista.

Continua depois da publicidade

O torcedor do Cruzeiro que não engole o treinador terá que conviver com esse osso atravessado. Isso porque Adilson Batista só deixa o Cruzeiro se ele quiser. Sócio de Zezé Perrela em negócios particulares, o treinador fica enquanto quiser.

O Cruzeiro deu adeus ao título, pois agora está a sete pontos do São Paulo e a cinco do Grêmio. O time caiu para a quarta colocação e corre o risco até de perder a vaga para a Libertadores. Mesmo vencendo o confronto direto contra o Flamengo, o Cruzeiro só pode almejar a vaga para o torneio sul-americano.

REAPRESENTAÇÃO – A comissão técnica do Cruzeiro alterou a programação de treinos no início desta semana. Anteriormente a reapresentação dos atletas estava marcada para às 16h desta terça-feira (18), na Toca da Raposa II, mas foi antecipada para 9h.

O jogo-treino marcado para a tarde, com adversário ainda indefinido, foi mantido e será disputado pelos atletas que não viajaram para Recife, onde o time foi derrotado no sábado pelo Náutico.

Os jogadores que participaram da partida contra a equipe pernambucana só treinarão pela manhã, e serão liberados das atividades da tarde.

CLIQUE AQUI e veja a Classificação e outras notícias do Campeonato

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade