Faça você mesma sua sobrancelha

Publicado por: suporte
Em casa, use pinça pois você tira o pêlo um a um e corre menos risco de errar, ao contrário da cera. Tenha em mãos duas pinças: uma de ponta quadrada, para eliminar os fios mais grossos, e a pontuda, para tirar os pelinhos finos e finalizar o desenho. Use uma tesoura para acertar o tamanho dos pêlos.
 

Primeiro passo
Posicione um lápis na aba do nariz, passando pelo canto interno do seu olho. Com um lápis de olho branco, marque onde ele encosta a sobrancelha. Retire todos os pelinhos que ficaram fora da marca.
             


Segundo passo
Para saber onde a sobrancelha deve arquear, sem ficar torta, posicione o lápis no canto externo do nariz de modo que ele passe pelo meio da pupila. Retire o excesso de pelo que fica embaixo.
Terceiro passo
Coloque o mesmo lápis no externo do nariz, passando pelo canto externo do olho. Marque     com o lápis branco o lugar onde ele encostou na sobrancelha e retire o excesso daquela região.

 

Continua depois da publicidade
Dicas:

– Na hora de aparar os fios mais longos com uma tesourinha, cuidado para não deixá-los espetados. Penteie a sobrancelha para baixo e corte apenas a ponta dos maiores.

– Use sombra ou um lápis mais seco para maquiar a sobrancelha sem deixar o desenho artificial. Se você é loira e tem sobrancelhas bem claras, prefira produtos com tons de cinza. As morenas podem usar o marrom e as ruivas ficam bem com um marrom mais claro.

– Quem tem olhos mais separados deve deixar mais pêlos na região próxima ao nariz. Já quem tem olhos juntos pode deixar mais espaço entre elas.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade