Juliana Paes se casa no Rio de Janeiro; veja fotos

Publicado por: suporte

E o tão esperado dia chegou! Juliana Paes, 29 anos, e o empresário Carlos Eduardo Baptista, 30 anos, oficializaram a união na noite desta terça-feira (9), no Itanhangá Golf Clube, no Rio de Janeiro. O início da cerimônia aconteceu por volta das 20h15. A atriz, que atuou recentemente na novela "A Favorita", da Globo, já tinha afirmado que não se atrasaria para o casamento, que estava marcado para ter início às 20h em ponto.

O look de Juliana foi assinado pelo maquiador Ale de Souza. Já o estilista Samuel Cirnansk foi o responsável pelo vestido da noiva. O modelo escolhido pela atriz foi um tomara-que-caia, com um decote e as costas abertas.
 
 
O CASAMENTO DO ANO  
(clique na foto para ampliar) Fotos: AGNews  
 
 
 
 
 
 
 
A cerimônia foi ecumênica, pois Juliana é espírita e o noivo é católico. Uma curiosidade é a de que a atriz buscou a melhor data para a união na numerologia para garantir a felicidade do casal. O pastor Longini, que também oficializou o casório de Lavínia Vlasak, comandou o casamento.
 
Para organizar tudo, foram contratados os cerimonialistas Vera Simão, de São Paulo, e Roberto Cohen, do Rio. Para a decoração, que foi romântica, Juliana pediu lírios e rosas amarelas e muitas velas, a fim de montar um clima aconchegante para os convidados.
 
"É o primeiro casamento que eu faço aqui no Rio. Preparei o da Ana Maria Braga, Luciana Gimenez, mas foram em São Paulo. A Juliana é uma pessoa ímpar. O casamento mais bonito é aquele que acontece quando a noiva está feliz. Esse é o caso da Ju", disse Vera Simão.
 
O decorador Antônio Neves completou: "A noiva tem bom gosto e pediu as cores amarelo e branco para o evento".
 
As jóias que Juliana usará durante toda a noite são da designer Emar Batalha, assim como as alianças. Os anéis foram confeccionados em ouro branco e amarelo e possui o nome dos noivos em alto relevo.
 
CONVIDADOS – A festa contou com 400 convidados, entre parentes, que moram em Niterói, e amigos. Os familiares chegaram ao local, por volta das 19h15, em uma van.
 
Miguel Falabella foi o primeiro famoso a chegar. O ator, autor e dramaturgo apareceu por volta das 19h20. Ana Rosa e David Brazil também compareceram cedo.
 
Carolina Dieckmann, acompanhada de seu marido Tiago Worcman, chegou ao local por volta das 19h57. A atriz optou por um vestido azul bem discreto e uma bolsa amarela. Sheron Menezes, com vestido preto, e seu namorado, Miguel Thiré, engrossaram a lista dos convidados.
 
"Estou muito emocionada, pois trata-se do casamento de uma grande amiga minha", disse Sheron.
 
Marcelo Faria e Ísis Valverde estavam juntinhos. O ator fez questão de conversar com a imprensa: "Eu fui o responsável por apresentar Ju e Carlos Eduardo. Desejo muita paz, amor e filhos aos dois", disse o ator.
 
Mara Manzan, Daniele Valente, Christiano Cochrane, Fernanda Rodrigues, Gisele Itié, Emanuelle Araújo e Juliana Knust também foram participar do agito. "O casamento não muda nada na vida dos outros, apenas na do casal", disse Knust.
 
Fernanda Paes Leme, Thiago Martins e Priscila Fantin chegaram atrasados. Porém, os últimos foram Murilo Benício, Susana Vieira e Marcelo Silva, Angélica e Luciano Huck, Márcio Garcia e Andréa Santa Rosa.
 
Márcio explicou: "Gente, mulher grávida tem seus imprevistos (risos)", se referindo a Andréa que está esperando mais um filho do apresentador.
 
Susana Vieira e seu marido, Marcelo Silva, só apareceram no casamento às 0h14. A atriz não quis saber de papo com a imprensa e logo adentrou no local do evento.
 
PADRINHOS – Cinco casais de padrinhos estavam de cada lado do altar. Entre eles, Marcelo Faria, ao lado de Mariana Paes, irmã da noiva; os também irmãos da noiva, Rosana e Junior; Deborah Secco, que entrará com o secretário de Juliana, Wander; e Ike Cruz, empresário da atriz, que fará par com Anni de Castro, melhor amiga dela. Deborah Secco estava lindíssima. A famosa usou um vestido bem claro.
 
A noiva optou por não utilizar a tradicional Marcha Nupcial neste grande dia. A música escolhida foi o Bolero, de Ravel.
 
FESTANÇA – Juliana realizou todas as provas do cardápio para a festa e escolheu uma mistura de comidas sofisticadas e populares. Entre os quitutes oferecidos estavam quibebes, bolinhas de queijo e escondidinhos de carne-seca.
 
A festa contou com cinco mil docinhos, entre brigadeiros, doce que a atriz adora, e doces chiques de nozes. Não houve bolo, mas os convidados puderam se deliciar com 500 mini-bolinhos de chocolate, com recheio de ganache, brigadeiro branco e pedaços de chocolate, feitos pela cake designer Carol Buarque.
 
"Juliana pediu para eu preparar ainda tronquinhos de damasco com nozes e flores de coco, doces que ela ama", disse Carol Buarque.
 
As bebidas selecionadas por Juliana para seu matrimônio foram da Vinícola Salton. Para o brinde, o tradicional Prosecco da marca. Durante o jantar foi servido o vinho tinto Salton Volpi Merlot. Já durante a festa foram oferecidas mini-garrafas do novo Prosecco Night na pista, uma versão do tradicional.
 
As lembrancinhas da festa foram feitas pela especialista Jeniffer Bresser. Os convidados receberam o presente em uma caixinha forrada, com dois bem-casados. Para animar ainda mais os convidados, Juliana contratou o DJ Tubarão.
 
Carolina Dieckmann foi a primeira a ir embora. Por volta das 22h20, a atriz comentou: "Tenho gravação da novela ‘Três Irmãs’, amanhã bem cedo. Preciso descansar!".
 
Na saída da festa, Angélica e Luciano Huck conversaram com a imprensa. A loira acabou se atrapalhando e chamou o doce bem-casado de bem-nascido.
 
LUA-DE-MEL – Com a agenda apertada por causa da nova novela das oito, “Caminho das Índias”, da qual será protagonista, Juliana não poderá ir muito longe com o maridão para comemorar as bodas. O casal passará, provavelmente, apenas um final de semana em algum lugar do Brasil festejando o matrimônio, já que na semana seguinte a atriz tem viagem marcada para a Índia.
 
A atriz celebrou sua despedida de solteira na última sexta-feira (5) na boate The Week, no centro do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade