Atirador mata seis e fere dois nos Estados Unidos; assista

Publicado por: suporte

O incidente, que ocorreu em diferentes localidades do noroeste do Estado, acabou com uma perseguição policial em alta velocidade.

Entre os mortos está um vice-xerife que havia sido chamado para resolver uma confusão em uma casa no condado de Skagit, ao norte de Seattle. Ao perceber que ele não retornava as chamadas de rádio da central, seus colegas se dirigiram ao local.
 
Ao chegar à casa, encontraram o corpo do xerife ao lado de uma outra vítima. A poucos metros dali, acharam mais dois corpos e um outro foi localizado em uma rua das redondezas.
 
 
De acordo com a correspondente da BBC na capital americana Washington Rachel Harvey, os policiais conseguiram rastrear o caminho do atirador e o seguiram em um veículo de alta velocidade.
 
Durante a perseguição, o homem disparava a esmo e acertou um motorista, matando-o. A caça ao atirador terminou quando ele, inesperadamente, parou em um posto policial e se entregou.
 
Ainda de acordo com a repórter da BBC, nem o homem nem as vítimas foram identificados até agora.

 

Continua depois da publicidade

Com informações da BBC Brasil

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade