Xuxa pode levar bolada de R$ 5 milhões por foto pelada

Publicado por: suporte

A apresentadora Xuxa, hoje rainha dos baixinhos, já teve seus dias de “rainha dos marmanjos”. Não é segredo para ninguém que antes de se tornar a musa das crianças, a loira ganhou a vida de forma a deixar até os marmanjos de cabelos arrepiados. Fotografou pelada, fez filme pornográfico, enfim, o passado da apresentadora da Rede Globo não é nada recomendável para menores de 18 anos.

E é exatamente por causa de uma dessas fotos de sua época mais, digamos, atrevida, que a loira poderá faturar uma bolada de R$ 5 milhões. Xuxa Meneghel está movendo uma ação contra a Rede Bandeirantes de Televisão, na qual pede uma indenização neste valor, exatamente por causa de uma foto sua nua em pêlo, mostrada no programa Atualíssima, apresentado por Leão Lobo e Rosana Herman. O programa dedica boa parte das suas duas horas em rede nacional para falar da vida dos famosos. É fofoca que não acaba mais.
 
A ação de Xuxa contra a Band está para ser julgada no Tribunal de Justiça de São Paulo e a emissora não respondeu à intimação da Justiça. Por causa disso, a Band será julgada à revelia.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade