Universidade Federal abre programa de isenção da taxa para Vestibular 2009

Publicado por: suporte

A Universidade Federal de São João Del Rei – UFSJ abre o Programa de Isenção do Pagamento da Taxa de Inscrição para o Processo Seletivo 2009. O programa destina-se exclusivamente às pessoas de baixo poder aquisitivo que não se encontram em condições de efetuar o pagamento integral da taxa.

Para participar, o candidato interessado deverá adquirir o Manual de Informações e Formulário Sócio-econômico no valor de R$ 1,50. Este material estará disponível no período 4 a 8 de agosto na Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários nos Campus Centro-Oeste Dona Lindu (em Divinópolis), Santo Antônio (em São João Del Rei) e Alto Paraopeba (em Ouro Branco).
 
O Formulário Sócio-econômico deverá ser devolvido preenchido, juntamente com os documentos comprobatórios solicitados no Manual de Informações nos mesmos endereços ou enviado através de AR ou Sedex para Praça Dr. Augusto das Chagas Viegas, 17, Largo do Carmo, São João Del Rei/MG, CEP 36.300-088, nos dias 18 a 22 de agosto. O resultado dos pedidos de isenção será divulgado no dia 29 de setembro, pelo site www.ufsj.edu.br .
 
O candidato que obtiver isenção parcial ou total da taxa de inscrição, não poderá efetivar sua inscrição pela internet. A inscrição somente será feita de 1º a 13 de outubro, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Copeve, sala 1.15, Campus Santo Antônio, em São João Del Rei ou através de carta registrada, conforme especificado no Manual de Informações.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade