A culpa foi dele de novo

Publicado por: suporte

O técnico Adilson Batista quer mesmo peitar a torcida do Cruzeiro. Prestigiado pela diretoria, ele vem fazendo uma bobagem atrás da outra, não se sabe se por incompetência, ou para provocar a torcida. Provavelmente as duas coisas. No jogo deste domingo contra o São Paulo, o Cruzeiro tinha tudo para conquistar uma vitória fácil. Fez 1X0 no primeiro tempo, através de Guilherme, e poderia ter feito mais, já que colocou o São Paulo na roda.

No segundo tempo, logo aos 38 segundos, o time levou o empate. O gol são-paulino foi uma falha vergonhosa do zagueiro Léo Fortunato, outra invenção de Adilson Batista, que deixou fora do jogo Thiago Marthinelli. Ao levar o empate, jogando em casa, esperava-se que o treinador colocasse o time mais ofensivo em busca da vitória. Ao contrário, Adilson Batista tirou o atacante Weldon e colocou no seu lugar o meia Bruno, para retrancar o time e garantir o empate. Bruno não viu a cor da bola. É um jogador horrível, cuja contratação não tem a menor justificativa. Bruno foi indicação de Adilson e, para justificar o treinador o coloca em campo. Com Bruno no time, o Cruzeiro passou a jogar com 10, o que facilitou a vida do São Paulo.
 
Adilson Batista não gosta mesmo é de ser contestado. O torcedor mais uma vez gritou o nome de Jajá, que não estava nem no banco. Depois de dar um banho de bola na goleada sobre o Santos por 4X1, Jajá foi “encostado” pelo professor Pardal. O Jornal Divinews já fez este alerta: se a diretoria do Cruzeiro quer o título de campeão brasileiro este ano, tem que demitir o Professor Pardal agora, antes que ele afunde a equipe, como fez pela Libertadores.
 
Para o treinador, o time foi excelente. "Acho que fizemos um grande jogo O Cruzeiro foi inteligente, neutralizou, saiu rápido, criou situações. Fomos perfeitos na bola parada, que é difícil enfrentar com atletas da qualidade do São Paulo. O empate não era o que esperávamos, mas foi normal em se tratando de clássico entre duas equipes que brigam pelo título", disse Batista.
 
Adilson crê que o Cruzeiro começou melhor na partida e o são Paulo reagiu. "Como nós já esperávamos, foi um jogo muito difícil, muito estudado, de consciência tática de ambas as equipes. Tivemos um bom volume de jogo e criamos algumas situações. O São Paulo melhorou no segundo tempo e fez um gol rápido", comentou.
 
O treinador admitiu que o time passou por dificuldades na volta para o segundo tempo. Muricy Ramalho tirou o volante Zé Luís e o atacante Aloísio e lançou o volante Richarlyson e o atacante Éder Luís. Após sofrer o gol com apenas 35 segundos de jogo na segunda etapa, Adilson lançou o meia Bruno no lugar do atacante Weldon.
 
"O São Paulo saiu mais. O Muricy tirou o Zé Luís e o Aloísio, que estavam pendurados. Ele ganhou em velocidade. É por isso que a gente tem que estar atento ao jogo. Infelizmente aconteceu o gol com menos de um minuto e nós tivemos dificuldade. A gente tentou corrigir, equilibrou e acho que fizemos um grande jogo", comentou.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade