Cláudia Raia vai assassinar Juliana Paes

Publicado por: suporte

O autor João Emanuel Carneiro arranjou um jeito de tirar a personagem de Juliana Paes da trama da novela A Favorita. Segundo o jornal carioca O Dia, o autor do folhetim disse que Maíra será assassinada, mas faz mistério sobre quem será o criminoso. Os rumores nos bastidores da novela são que Donatela (Cláudia Raia) é uma forte candidata a ser a assassina.

Juliana Paes deixará o folhetim para interpretar uma indiana na próxima novela das oito Caminho das Índias, onde fará par romântico com o ator Márcio Garcia.
 
  
NOVIDADESA Favorita já está no ar há três semanas, mas ainda tem surpresa vindo por aí. Cida, personagem interpretada por Claudia Ohana, está chegando agora e promete agitar a trama. A atriz gravou sua primeira cena esta semana.
 
Cida é a caçula das três filhas de Copola e Iolanda. Das irmãs, é a única que ficou solteira, mas ainda sonha um dia se casar. Para desespero da mãe, a moça trabalha como caminhoneira.
 
Ainda com poucas informações sobre a personagem, a atriz está animada para a novela. “Ainda não sei muito sobre Cida, acho que ela tem algum mistério no passado. Sei que ela tem problemas com homem casado (risos)”, revela Claudia.
 
E como Cida é considerada a filha rebelde de Copola, a atriz defende sua personagem: “Ela não é má, é rebelde, fogo de palha. Saiu de casa, viajou muitos anos por aí e agora está de volta para aprontar um pouquinho. Vamos ver como será a reação das pessoas”.
 
Fugindo de estereótipos, a personagem será uma caminhoneira bem feminina. E, apesar de ser considerada solteirona, Cida é uma mulher romântica, carente e em busca de amor. “Ela precisa de alguém que a compreenda”, explica Claudia.
 
Para interpretar uma caminhoneira, a atriz precisou aprender a dirigir um caminhão de verdade. “Gosto muito de dirigir, então adorei essa experiência. É bem diferente dos carros convencionais, a marcha é dura e para fazer curva é bem difícil. É engraçado porque sou pequenininha, tudo é maior, o volante é quase do meu tamanho (risos)”, ela conta.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade