Cão da raça Pit Bull deixa criança com o rosto dilacerado

Publicado por: suporte

Deu entrada na Santa Casa da cidade de Cláudio, no meio da tarde desta quarta-feira, uma criança de dois anos. O menino foi internado com ferimentos graves provocados pelo ataque de um cão da raça Pit Bull, de propriedade do padrasto da criança.

O padrasto, E.D.S, de 30 anos, disse à Polícia Militar, que o cão estava amarrado em uma corrente no quintal de sua residência. Ele disse ainda que a ataque do cão aconteceu porque a criança se aproximou do animal.
 
De acordo com a PM, a criança foi mordida na face e teve o lado direito de seu rosto dilacerado. O cão só foi contido com a intervenção do próprio padrasto e por uma vizinha que escutou os gritos de desespero da criança. A vítima foi atendida pelo médico de plantão e devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhada para o Hospital João XIII,  em Belo Horizonte, para submeter-se à cirurgia plástica. O padrasto foi preso e encaminhado à delegacia da cidade.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade