Gallo poderá contar com Márcio Araújo no jogo contra o Ipatinga

Publicado por: suporte

O volante Márcio Araújo poderá reforçar o Atlético na partida desta quinta-feira (12), contra o Ipatinga, no Mineirão, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de estiramento muscular grau um na coxa esquerda, o jogador foi liberado pelo departamento médico nesta segunda-feira (9) e já deu início ao trabalho de preparação física.

O meia-atacante Danilinho, que se recupera de estiramento grau dois na coxa direita, realizou um exame de controle e já está com a lesão cicatrizada. No entanto, o atleta ainda não foi totalmente liberado pelos médicos e segue realizando exercícios de preparação física junto com trabalho de fisioterapia.
 
No treinamento desta segunda-feira (9), os jogadores que enfrentaram o São Paulo realizaram exercícios físicos na academia e no campo e os demais participaram de um trabalho técnico.
 
Nesta terça (10), as atividades serão novamente no período da tarde, às 15h30. Outro reforço para o jogo contra a equipe do Vale do Aço é o atacante Eduardo, que cumpriu suspensão diante do São Paulo.
 
O árbitro Luiz Flávio de Oliveira, da Federação Paulista, comandará a partida entre Atlético e Ipatinga, a ser realizada na próxima quinta-feira (12), às 20h30, no Mineirão. A escala da sexta rodada do Campeonato Brasileiro foi divulgada na tarde desta segunda-feira (9), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Guilherme Dias Camilo (MG) e Wenderson Mozzer (MG) serão os auxiliares, enquanto André Luís Martins Dias Lopes será o quarto árbitro.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade