Unicef: ‘Ronaldo não é nosso embaixador’

Publicado por: suporte

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) divulgou nesta segunda-feira uma nota em seu site oficial dizendo que Ronaldo não é embaixador da entidade. Segundo o comunicado, a mídia se equivoca quando apresenta o jogador como tal. 

Esta informação desmente as palavras de Ronaldo em entrevista ao "Fantástico" , na qual o craque diz que o problema que teve com travestis no Rio de Janeiro prejudica sua imagem como embaixador do Unicef.

Continua depois da publicidade

Na verdade, o Fenômeno é embaixador da boa-vontade do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). No que diz respeito ao Unicef, apenas um jogador é embaixador: David Beckham.

Outros atletas e ex-atletas que aparecem como embaixadores de  órgãos ligados à ONU são Kaká e Ronaldinho Gaúcho (Programa Alimentar Mundial), Roberto Baggio (FAO), Michael Ballack (Unaids), Zidane e Drogba (PNUD) e Figo (Programa contra a Tuberculose).

Fonte: Globoesporte.com

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade